domingo, 17 de janeiro de 2010

Superman HQ

Para quem gosta de quadrinhos eu tenho uma boa também. Vou postar aqui para download a saga da morte até o retorno do Super-Homem ("A morte do Super-Homem", "Funeral para um amigo" e "O retorno do Super-Homem") e também os 3 capítulos de "Super-Homem vs Apocalipse - A revanche". Eu já li todos e achei bem legal. *Os arquivos estão em formato cbz, dei uma pesquisada e achei um programa bem prático para abrir esse formato, que é o Comics Viewer (abre inclusive arquivos compactados como zip e rar) não necessitando nem instalar. http://www.4shared.com/file/199652754/82ac6894/Comics_Viewer.html.


A morte do Super-Homem (imagens jpeg) - Superman entra em batalha com um aparentemente imbatível monstro chamado Apocalipse nas ruas de Metrópolis. Como desfecho da batalha, ambos combatentes morrem.Funeral para um amigo (formato cbz) - conta a triste e intrigante história de como o Homem de aço foi enterrado.


(volume 2)



Super-Homem - Além da Morte (formato cbr) - Jonathan Kent tem uma experiência extracorpórea no limbo que divide o mundo dos vivos e dos mortos, onde precisa lutar para salvar não apenas sua alma, mas também a de seu amado filho, vítima do engodo de demônios.


O retorno do Super-Homem (formato cbz) - Após a morte do Super Homem contra o terrível Apocalipse houve o seu funeral, agora o Super Homem "ressuscita", mas antes dele ressuscitar perigos e aventuras acontecerão em Metrópolis e principalmente e Coast City, a cidade do Lanterna Verde Hal Jordan.


Super-Homem vs Apocalipse - A Revanche (formato pdf)


Filme A Morte do Super-Homem - A saga da morte e ressurreição do Superman e, a épica batalha contra o Apocalipse agora em desenho animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails