domingo, 18 de julho de 2010

Legendários... Que tristeza...


Muito bom esse vídeo... Eu já achava ruim o programa, depois que eu o vi então... Até foi curioso que, ontem, eu, depois de já ter assistido o CQC (que eu não acho que é o concorrente do Legendários pois este compete sim é com o Zorra Total em termos de qualidade) na segunda estava vendo a reprise na Band e, mesmo já tendo visto todas, ainda achava as matérias boas, mesmo sabendo como iria se "assuceder" (como diria o Didi) o final. Ok, passaram-se alguns minutos, começou o Legendários e o 1º quadro foi uma reportagem da Teena com a Cláudia Leitte que eu achei EXTREMAMENTE ruim pois eu não compreendia o que ela queria falar (acho que a Cláudia Leitte também não) e também não entendi até agora o conteúdo da entrevista pois não tinha nem humor, nem fofoca, nem pergunta, nem nada... Simplesmente péssimo!!!!!!! Depois eu já não sei mais porque nem o final do quadro eu vi porque preferi desligar a televisão... Vamos ao vídeo:



Inovador... O Marcos Mion perdeu o rumo depois que saiu da MTv...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails