sábado, 1 de maio de 2010

Cartola FC 2010


Para lembrar o pessoal que a temporada 2010 do Cartola FC começou... Eu já montei minha seleção. Vamos ver se eu tenho sorte esse ano pois o passado foi horrível...hehehe

http://sportv.globo.com/Sportv/2009/cartolafc/0,,17026,00.html

E quem quiser entra na melhor liga particular de todas... a Bismu Liga, tá aí o link:

http://cartolafc.globo.com/liga/bismu-liga

Conforme eu for descobrindo, vou adicionar neste post algumas ligas particulares para serem jogadas no cartola... Para quem não sabe adicionar, um passo a passo:

1. Clica em ligas
2. No campo "minhas ligas", digite o nome da liga que quiser encontrar

ligas especificas

carmonautas
liga arq tri
liga do vt
melhores scouts
yrespostas
blog cartoleiros
cartoleiros do orkut

nomes que vão aparecer um monte de ligas

peladeiro
top
flamengo (ou outros nomes de times)
curitiba (ou outros nomes de cidades)

enfim... e aí vai dependendo da criatividade dos nomes que forem digitados... olha seleção aí embaixo, clica na imagem para aumentar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails